Fala, professor!

Zé Augusto quer Sampaio Corrêa "competitivo do início ao fim" contra o Ceará

Sem chances de classificação, o Tricolor se despede da competição regional em duelo diante do Vozão neste sábado (7).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Zé Augusto, técnico do Sampaio Corrêa.
Zé Augusto, técnico do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Zé Augusto, técnico do Sampaio Corrêa, concedeu entrevista ao site oficial do clube em meio aos últimos preparativos para o jogo contra o Ceará, pela sétima e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O treinador ressaltou as dificuldades do confronto e garantiu máximo empenho da Bolívia Querida, mesmo sem chances de classificação para as quartas de final da competição regional.

"Sabemos que o Ceará tem um elenco forte, mas precisamos impor nosso ritmo e sermos competitivos do início ao fim. Nosso objetivo é sair com um bom resultado e encerrar de forma positiva a nossa participação", afirma Zé Augusto, que vai para o seu quinto jogo no comando do Sampaio Corrêa na temporada de 2025.

O Sampaio Corrêa chega ao duelo contra o Ceará fora da disputa pelo G4 do Grupo B da Copa do Nordeste. Em seis jogos na competição regional, a Bolívia Querida somou apenas dois pontos e já está confirmada na última posição da chave, mesmo se derrotar o Vozão diante da torcida tricolor em São Luís.

A partida entre Sampaio Corrêa e Ceará será disputada na tarde deste sábado (7), às 17h30, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante News FM. A Bolívia Querida vai apenas cumprir tabela, enquanto o Vozão luta para confirmar vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.