SÃO LUÍS - Luís Gustavo, atacante do Moto Club, concedeu entrevista à TV Mirante após a derrota por 2 a 0 para o IAPE, no Estádio Castelão, em partida atrasada da 10ª rodada do Campeonato Maranhense. O camisa 11 lamentou o tropeço do Papão do Norte, que está na briga por classificação para as semifinais do Estadual, e projetou uma rápida reação no próximo desafio da equipe rubro-negra na competição, diante do Tuntum.
"Nós estávamos muito bem no começo do jogo, mas, infelizmente, tivemos um jogador expulso. É difícil jogar aqui no Castelão com um a menos. Agora é levantar a cabeça, trabalhar durante a semana e virar a chave, pois temos um jogo difícil contra o Tuntum e precisamos ganhar de qualquer jeito para lutar pela classificação", destaca Luís Gustavo.
Com a derrota para o IAPE, o Moto Club continua fora da zona de classificação para as semifinais do Campeonato Maranhense. Após 12 partidas disputadas, o Papão do Norte está na quinta posição do Estadual, com 17 pontos, dois a menos que o quarto colocado Maranhão Atlético. Vale ressaltar que apenas os quatro melhores times da fase classificatória do Maranhense garantem vaga no mata-mata.
Sem tempo a perder e a lamentar, o Moto Club volta a campo pelo Campeonato Maranhense na tarde deste sábado (12), às 16h, diante do Tuntum, no Estádio Nhozinho Santos, pela 12ª rodada da competição. O duelo entre o Papão do Norte e o Leão dos Cocais terá cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Moto Club anuncia a saída do atacante Luís Lipek por questões disciplinares
- Moto quer contar com "Pitbull" para decisão contra o Imperatriz
- Moto Club enumera peças para partida decisiva contra o Imperatriz no Estadual
- Zé Augusto vê Moto Club no caminho certo para classificação no Estadual: "Temos condições"
- Moto Club define formação para partida decisiva contra o Tuntum
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.