"Estamos tranquilos"

Zé Augusto fala sobre empate do Moto Club no Superclássico e projeta reação no Estadual

Papão do Norte empatou com o Sampaio Corrêa e continua sem vencer no Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Zé Augusto, técnico do Moto Club.
Zé Augusto, técnico do Moto Club. (Reprodução / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club empatou por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa em Superclássico válido pela sexta rodada do Campeonato Maranhense e disputado na tarde deste sábado (1º), no Estádio Castelão. Em entrevista após a partida, o técnico Zé Augusto lamentou o resultado, que mantém o Papão do Norte em jejum de vitórias no Estadual, mas ressaltou que a equipe rubro-negra está trabalhando muito para subir na classificação.

"Faltou jogar um pouco mais no segundo tempo. Conseguimos o gol, um gol trabalhado, um gol de pressão, a gente tinha mais para dar, mas os garotos estão em uma maratona de jogos e não vamos nos vitimizar por isso. Em outras circunstâncias, o empate era bom, mas a gente tinha condições de sair com a vitória. Temos condições de reverter essa situação, temos dois jogos a menos e vamos trabalhar muito para terminar esse primeiro turno perto do G4 ou dentro do G4, ainda temos muitos jogos pela frente. Futebol é assim, estamos tranquilos, vão chegar jogadores e vamos trabalhar com calma", destaca Zé Augusto.

Com o empate no Superclássico, o Moto Club caiu para a sexta posição do Campeonato Maranhense, somando apenas três pontos em quatro partidas disputadas, e pode encerrar a rodada na zona de rebaixamento, caso haja um vencedor no jogo entre Viana e IAPE, que acontece neste domingo (2). Vale ressaltar, no entanto, que o Papão do Norte teve duas partidas em casa adiadas pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), justamente contra Viana e IAPE.

Antes de voltar a pensar em uma reação no Campeonato Maranhense, o Moto Club volta as suas atenções para a fase de grupos da Copa do Nordeste. O Papão do Norte enfrenta o Ferroviário na noite desta quarta-feira (4), às 21h30, no Estádio Castelão, em duelo válido pela segunda rodada do Nordestão e que terá cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.