TUNTUM - O Sampaio Corrêa informou, em publicação divulgada nas redes sociais durante a noite deste domingo (26), que o lateral-direito Ray e o auxiliar técnico Fernando Alves passaram mal após a vitória por 2 a 1 sobre o Tuntum, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Maranhense, e precisaram de atendimento médico no Hospital Municipal Dr. Rafael Seabra.
De acordo com a postagem do Sampaio Corrêa nas redes sociais, alguns jogadores e integrantes da comissão técnica se queixaram de mal estar durante o jogo contra o Tuntum, por causa do forte calor no Estádio Rafael Seabra. No jantar, o lateral-direito Ray e o auxiliar técnico Fernando Alves não conseguiram se alimentar, por causa do desgaste causado pelo calor, e foram encaminhados para o hospital, onde foram medicados e estão sob observação.
Por causa do problema de saúde com os dois integrantes da delegação, o Sampaio Corrêa teve que adiar, por algumas horas, a viagem de Tuntum para São Luís, inicialmente prevista para às 19h30. O retorno da Bolívia Querida para a capital maranhense só deve ocorrer quando Ray e Fernando Alves estiverem em melhores condições para pegar a estrada.
Com a vitória sobre o Tuntum, o Sampaio Corrêa chegou aos 10 pontos e permanece na liderança isolada do Campeonato Maranhense. A próxima partida da Bolívia Querida no Estadual está marcada para a noite desta quarta-feira (29), às 19h30, diante do Pinheiro, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante News FM.
Saiba Mais
- Sérgio Frota permanece na presidência do Sampaio em mandato até 2029
- Sampaio chega a 13 reforços e deve ter mudanças drásticas em formação
- Sampaio Corrêa intensifica preparação para clássico na Série D
- Sampaio Corrêa deve anunciar dispensas e portal antecipa nomes
- Revelação do Moto Club, Jean reforça o Sampaio Corrêa na disputa da Série D
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.