PINHEIRO - Júlio César, meia do Viana, concedeu entrevista à TV Mirante após a derrota por 3 a 0 para o Pinheiro na tarde de domingo (12), no Estádio Costa Rodrigues, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense. O meio-campista analisou a atuação do Leão da Baixada e lamentou o pouco tempo de treino da equipe para a estreia no Estadual.
"O nosso time teve apenas três dias de treinos, a gente sabia da dificuldade que era esse confronto, ainda conseguimos segurar no primeiro tempo, mas, infelizmente, sofremos um gol de pênalti no segundo tempo e não conseguimos o resultado", afirmou Júlio César.
Com a derrota em Pinheiro, o Viana encerra a primeira rodada do Campeonato Maranhense na oitava e última colocação, sem pontos e com -3 de saldo. Como o jogo contra o Moto Club, pela segunda rodada, foi adiado pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), o Leão da Baixada agora terá uma semana cheia de preparação até o próximo compromisso no Estadual, diante do Sampaio Corrêa.
A partida entre Viana e Sampaio Corrêa será disputada na tarde deste domingo (19), às 15h30, no Estádio Biran Castro, em Cantanhede, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante News FM.
Saiba Mais
- Objetivo do Viana é permanecer na primeira divisão do Estadual, diz Bernardo Gomes
- Saulo festeja acerto com o Viana para o Estadual: "A gente vai longe"
- Luís Jorge celebra retorno do Viana e pede "grupo unido" no Estadual
- Viana apresenta elenco e comissão técnica para o Estadual 2025
- Bernardo Gomes é anunciado como técnico do Viana para o Estadual 2025
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.