JOÃO PESSOA - O goleiro maranhense Jefinho, do Sampaio Corrêa, ajudou a Seleção Brasileira de Beach Soccer a conquistar o título do Desafio Internacional com duas vitórias sobre a Colômbia na arena da praia de Tambaú, em João Pessoa. O Desafio Internacional fez parte da programação do Paraíba Beach Games, evento que contempla diversas modalidades de praia.
"Agradeço a Deus por essa oportunidade de viver mais um sonho, de vestir a camisa da Seleção Brasileira. Só tenho a agradecer por mais essa conquista na minha carreira e por esse momento único", afirmou Jefinho nas redes sociais.
No primeiro jogo do Desafio Internacional contra a Colômbia, realizado na noite de sexta-feira (25), o Brasil teve uma boa atuação, levou alguns sustos, mas conquistou a vitória por 5 a 3, com gols de Neto, Alisson, Iguinho, Jordan e Giovane. Já na segunda partida, a Seleção Brasileira foi ainda mais dominante e goleou os colombianos por 5 a 1, após Iguinho (2), Neto, Alisson e Caíque balançarem as redes.
Após o Desafio Internacional, a Seleção Brasileira de Beach Soccer volta a jogar entre os dias 13 e 16 de novembro, pela NEOM Beach Soccer Cup, na cidade de Neom, na Arábia Saudita. O técnico Marco Octavio anunciará, na próxima semana, os 12 atletas que buscarão o tricampeonato da competição.
Saiba Mais
- Com maranhenses em quadra, mata-mata da Libertadores começa nesta quinta-feira (5)
- Maranhense marca três vezes em jogo da Libertadores de beach soccer
- Marceone brilha e ajuda equipe a vencer na Libertadores
- Celeiro de craques, Maranhão terá seis atletas na Libertadores de beach soccer
- Bobô é eleito o melhor goleiro do NEOM Beach Games, na Arábia Saudita
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.