SÃO LUÍS - Os preparativos para a Supercopa Masculina de Vôlei 2024, que será realizada em São Luís, estão em sua fase final. O SESI Bauru e o Sada Cruzeiro já estão na capital maranhense e farão os seus últimos ajustes nesta quinta-feira (17), no palco do confronto, o Ginásio Castelinho: o SESI treinará a partir das 9h, enquanto o Cruzeiro fará a sua atividade às 20h.
Atual campeão da Superliga Masculina, o SESI Bauru luta para conquistar a Supercopa pela segunda vez em sua história. Entre os destaques da equipe paulista, estão o oposto Darlan e o ponteiro Lukas Bergmann, que defenderam a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, além do experiente central Éder, campeão olímpico nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.
Já o Sada Cruzeiro, que venceu a Copa Brasil de Vôlei na temporada 2023/24, está focado em conquistar o seu sexto título na Supercopa. Os principais nomes da Raposa são o central Lucão, o oposto Wallace e o ponteiro Douglas Souza, medalhistas de ouro olímpico pela Seleção Brasileira. O ponteiro Rodriguinho, há 11 anos no clube mineiro, é outra peça importante na equipe.
A partida entre SESI Bauru e Sada Cruzeiro será disputada na noite desta sexta-feira (18), às 21h, no Ginásio Castelinho, em São Luís, com cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Wallace vê Sada Cruzeiro "no caminho certo" após vencer a Supercopa em São Luís
- FMV e CBV fazem balanço positivo da Supercopa Masculina em São Luís
- Thiery festeja retorno a São Luís e agradece apoio da torcida na Supercopa
- Filipe Ferraz celebra grande início de temporada do Sada Cruzeiro
- Melhor jogador da Supercopa, Douglas Souza elogia elenco do Sada Cruzeiro: "Todo mundo se ajuda"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.