SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa acertou, neste sábado (24), a saída de três jogadores antes da partida decisiva contra o Confiança, pela 19ª e última rodada da fase classificatória do Campeonato Brasileiro Série C: o goleiro Rafael Mariano, o lateral-esquerdo Thallyson e o atacante Renan Gorne. Rafael Mariano e Thallyson foram titulares da Bolívia Querida na reta final da Terceirona, enquanto Renan Gorne ficou como opção no banco de reservas.
Rafael Mariano, de 33 anos, chegou ao Sampaio Corrêa no decorrer da Série C, vindo do Ferroviário, para ser o substituto de Felipe, que acertou transferência para o futebol de Luxemburgo. O camisa 1 disputou oito jogos pela Bolívia Querida e sofreu nove gols.
Thallyson, de 32 anos, foi anunciado como reforço do Sampaio Corrêa no início da temporada e defendeu a equipe maranhense em jogos do Campeonato Maranhense, da Pré-Copa do Nordeste, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro Série C. O lateral defendeu o Tricolor em 28 partidas e marcou três gols.
Já Renan Gorne, de 28 anos, fechou com o Sampaio Corrêa para a disputa da Série C, após disputar o Campeonato Paulista pela Portuguesa. O centroavante atuou em 10 jogos do Sampaio Corrêa, sendo quatro como titular, e marcou apenas um gol.
Saiba Mais
- Final da Série B faz Sampaio ficar “em compasso de espera” quanto ao caso Yuri Ferraz
- Após quebrar o silêncio e citar “articulação política”, Sampaio clama por definição do STJD
- Resultado final de caso STJD/Sampaio pode sair após Série B nacional
- STJD e Sampaio: guerra de narrativas no tribunal trava decisão sobre inquérito
- Sampaio vive incertezas, segue sem anúncios e com esperanças no STJD
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.