Série C

Felipe Surian evita fazer contas no Sampaio Corrêa: "Foco no nosso jogo"

Treinador falou da expectativa da Bolívia Querida para enfrentar o Confiança, em partida válida pela última rodada da Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Felipe Surian, técnico do Sampaio Corrêa.
Felipe Surian, técnico do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa já iniciou os preparativos para enfrentar o Confiança, em jogo válido pela 19ª e última rodada da fase classificatória do Campeonato Brasileiro Série C. Em entrevista ao site oficial da Bolívia Querida, o técnico Felipe Surian ressaltou que a prioridade do elenco tricolor é buscar a vitória sobre o Dragão, sem voltar todas as atenções para o jogo entre ABC e Aparecidense, que também é importante para a equipe maranhense na luta contra o rebaixamento na Terceirona.

"Vamos trabalhar para tentar vencer o nosso jogo. De nada vai adiantar ficar pensando em outro resultado senão fizermos a nossa parte. É nisso que iremos focar durante toda a semana", afirma Felipe Surian, que vai para o seu quarto jogo nessa segunda passagem pelo Sampaio Corrêa, ainda em busca da primeira vitória.

Sem vencer há cinco partidas, o Sampaio Corrêa respira por aparelhos na batalha pela permanência na Série C em 2025. Para escapar do rebaixamento, o Tricolor precisa vencer o Confiança e torcer por uma derrota do ABC, que joga em casa contra a Aparecidense, além de tirar a diferença no saldo de gols para a equipe potiguar: o Sampaio inicia a rodada com -6 de saldo, contra -4 do ABC.

Sampaio Corrêa e Confiança se enfrentam na tarde deste sábado (24), a partir das 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante News FM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Sampaio está na 17ª posição da Série C, com 16 pontos, enquanto o Confiança, que tem 22 pontos, ocupa o 11º lugar e não corre mais risco de rebaixamento na Terceirona.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.