SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quarta-feira (14), o último treinamento antes da viagem para Erechim, onde enfrentará o Ypiranga-RS, em duelo válido pela 18ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Durante a atividade no CT José Carlos Macieira, o técnico Felipe Surian deu sequência à montagem do time titular da Bolívia Querida e trabalhou fundamentos nos dois lados do campo com os atletas tricolores.
A formação do Sampaio Corrêa terá três mudanças para a partida decisiva contra o Ypiranga. Enquanto o lateral-direito Rafael Luiz e o volante Jhonata Varela deixam a equipe após as falhas cometidas no empate diante do ABC, o atacante Pimentinha está fora depois de ter recebido o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o lateral/volante Maurício retorna após cumprir suspensão e está à disposição para o duelo em Erechim.
Felipe Surian só deve confirmar o time titular do Sampaio Corrêa minutos antes de enfrentar o Ypiranga, mas a tendência é que Ferreira substitua Jhonata Varela no meio-campo, e o centroavante Bruno Baio fique com a vaga de Pimentinha. A vaga de Rafael Luiz, por sua vez, será disputada por Fabrício e Maurício.
A provável equipe do Sampaio Corrêa para o jogo diante do Ypiranga conta com: Rafael Mariano; Fabrício (Maurício), Betão, Itambé e Thallyson; Cavi, Ferreira e Nadson; João Felipe, Vitinho e Bruno Baio.
De acordo com a programação divulgada pela assessoria de imprensa do Sampaio Corrêa, a delegação tricolor embarca rumo ao Rio Grande do Sul na madrugada dessa quinta-feira (15) e ainda fará um treino leve na sexta-feira (16), no Clube Atlântico, em Erechim, antes de entrar em regime de concentração.
Ypiranga e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite de sábado (17), a partir das 19h30, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, com transmissão da rádio Mirante News FM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Canarinho está na sexta posição da Série C, com 28 pontos, enquanto o Sampaio tem 16 pontos e ocupa o 17º lugar da Terceirona.
Saiba Mais
- Final da Série B faz Sampaio ficar “em compasso de espera” quanto ao caso Yuri Ferraz
- Após quebrar o silêncio e citar “articulação política”, Sampaio clama por definição do STJD
- Resultado final de caso STJD/Sampaio pode sair após Série B nacional
- STJD e Sampaio: guerra de narrativas no tribunal trava decisão sobre inquérito
- Sampaio vive incertezas, segue sem anúncios e com esperanças no STJD
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.