SÃO LUÍS - Autor de um dos gols do Sampaio Corrêa no empate por 2 a 2 diante do ABC, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C e disputado na noite de segunda-feira (12), o atacante Bruno Baio não poupou críticas à arbitragem de Rafael Tourinho, do Amazonas, após a partida no Estádio Castelão. O camisa 9 da Bolívia Querida reclamou de um pênalti não marcado sobre o atacante Pimentinha aos 56 minutos do segundo tempo e disse que a equipe maranhense está sendo prejudicada em várias rodadas da Terceirona.
"A situação é complicada, mas nos prejudicaram e não é a primeira vez. Contra o Floresta, teve pênalti que também não deram, nessa Série C tivemos outros jogos com pênalti, mas nunca dão a favor do Sampaio, o problema é sempre com a gente, toda vez é a mesma coisa. A gente sabe que a situação é ruim, os jogadores têm a maior culpa disso, mas isso (erro de arbitragem) acontece toda vez contra o Sampaio, o pessoal vem aqui apitar e faz essa porcaria", declarou Bruno Baio, em entrevista à Mirante News FM.
Com o empate diante do ABC, o Sampaio Corrêa chega ao quarto jogo consecutivo sem vencer na Série C e se complica na luta para escapar do rebaixamento. A Bolívia Querida tem 16 pontos e está na 17ª colocação da Terceirona, precisando de duas vitórias nas rodadas decisivas da competição nacional para evitar a queda de divisão.
O próximo jogo do Sampaio Corrêa na Série C será disputado na noite deste sábado (17), a partir das 19h30, diante do Ypiranga-RS, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. A partida entre o Canarinho e a Bolívia Querida terá transmissão da rádio Mirante News FM, além da cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Final da Série B faz Sampaio ficar “em compasso de espera” quanto ao caso Yuri Ferraz
- Após quebrar o silêncio e citar “articulação política”, Sampaio clama por definição do STJD
- Resultado final de caso STJD/Sampaio pode sair após Série B nacional
- STJD e Sampaio: guerra de narrativas no tribunal trava decisão sobre inquérito
- Sampaio vive incertezas, segue sem anúncios e com esperanças no STJD
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.