Série D

Maranhão Atlético precisa retomar o caminho das vitórias, diz Vinícius Saldanha

Quadricolor enfrenta o Cametá na noite desta quinta-feira (27), no Nhozinho Santos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/06/2024 às 00h26
Vinícius Saldanha, técnico do Maranhão Atlético.
Vinícius Saldanha, técnico do Maranhão Atlético. (Iury Oliveira / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético está pronto para enfrentar o Cametá, pela 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Em entrevista no Parque Valério Monteiro, o técnico Vinícius Saldanha falou sobre os preparativos do Quadricolor e ressaltou a importância de um bom resultado no duelo contra a equipe paraense.

"Foram dias de muito trabalho, de trabalho intenso, porque sabemos da responsabilidade desse jogo, da nossa colocação na tabela e do que uma vitória representa. Fizemos uma recuperação, principalmente na parte física, e algumas orientações táticas para que a gente, durante a partida, possa ter uma eficiência que nos traga a vitória. Precisamos retomar o caminho das vitórias e sabemos da nossa responsabilidade para que o Maranhão possa frequentar novamente as primeiras colocações nessa busca pela classificação", afirmou Saldanha.

Na partida diante do Cametá, o Maranhão Atlético tem a oportunidade de encerrar um jejum de quatro jogos sem vitórias na Série D e, de quebra, reassumir a liderança do Grupo 2, já que Altos, Tocantinópolis e Moto Club foram derrotados nesta rodada. No momento, o MAC é o quarto colocado do Grupo 2, com 14 pontos.

Maranhão Atlético e Cametá se enfrentam na noite desta quinta-feira (27), a partir das 19h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante News FM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Quadricolor está no G4 do Grupo 2, o Cametá é o sétimo colocado da chave, com 11 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.