SÃO LUÍS - Zé Augusto, técnico do Sampaio Corrêa, concedeu entrevista ao site oficial do clube nesta sexta-feira (31), onde falou sobre os preparativos e a expectativa para enfrentar o Remo, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Zé Augusto lamentou o curto período de preparação em meio à maratona de jogos, porém, deixou claro que o Tubarão está preparado para buscar a primeira vitória na Terceirona.
"Vamos para mais um jogo muito difícil, sabendo da responsabilidade que carregamos em defender a camisa do Sampaio. O tempo para preparar a equipe foi curto, mas o grupo está focado, assimilando bem a nossa proposta, e tenho certeza de que o time vai se portar bem em campo para conquistar um bom resultado", afirma o treinador.
Com a confiança renovada após a vitória por 1 a 0 sobre o Maranhão Atlético no jogo de ida da final do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa mira agora uma reação na Série C, onde ainda não venceu após cinco partidas disputadas e ocupa a zona de rebaixamento. A Bolívia Querida quer encerrar o jejum diante do Remo para subir na classificação da competição nacional e ganhar fôlego na briga pelo G8.
Sampaio Corrêa e Remo se enfrentam na tarde deste sábado (1º), a partir das 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante News FM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Sampaio está em 17º lugar na Série C, com apenas dois pontos, enquanto o Remo, que tem quatro pontos, ocupa a 14ª posição da Terceirona.
Saiba Mais
- Sampaio vive incertezas, segue sem anúncios e com esperanças no STJD
- Time envolvido em caso da Justiça com o Sampaio anuncia novidade
- Jurídico do Sampaio mantém total confiança em êxito no caso Yuri Ferraz: entenda
- Jogo beneficente visa arrecadar ajuda para o ex-massagista Joel
- Temporada de 2025 segue sendo incerteza no Sampaio Corrêa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.