Copa do Brasil

Sampaio Corrêa tem que jogar com atitude diante do Fluminense, afirma Zé Augusto

Treinador falou da expectativa da Bolívia Querida para o duelo decisivo na terceira fase da Copa do Brasil.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Zé Augusto, técnico do Sampaio Corrêa.
Zé Augusto, técnico do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

RIO DE JANEIRO - Zé Augusto, técnico do Sampaio Corrêa, concedeu entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa nesta terça-feira (21), em meio aos últimos ajustes para enfrentar o Fluminense, na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O treinador da Bolívia Querida admitiu a dificuldade de encarar a equipe carioca, atual campeã da Copa Libertadores, mas garantiu que os atletas do time maranhense vão lutar pela conquista de um bom resultado no Maracanã.

"Só tivemos tempo para fazer um treinamento, mas deu para passar algumas situações aos jogadores. Será um jogo difícil, todos sabem disso, mas temos que jogar com atitude e muito respeito à camisa do Sampaio", afirma Zé Augusto, que vai para a sua segunda partida como treinador do Sampaio Corrêa, após estrear com um empate por 0 a 0 diante do CSA, no Rei Pelé, pelo Campeonato Brasileiro Série C.

O Sampaio Corrêa está em uma situação difícil na série diante do Fluminense pela Copa do Brasil. Após perder o primeiro jogo para a equipe carioca por 2 a 0 no dia 1º de maio, em Cariacica, a Bolívia Querida terá de vencer a partida de volta por três ou mais gols de diferença para avançar às oitavas de final da competição nacional. Caso conquiste uma vitória por dois gols de vantagem, o Sampaio leva a decisão para os pênaltis. O Fluminense, por sua vez, se classifica com uma nova vitória, um empate ou qualquer derrota por um gol de diferença.

Fluminense e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), a partir das 19h, no Maracanã, em duelo que terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão ao vivo da rádio Mirante News FM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.