Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa esboça formação para jogo de ida da final do Maranhense

Bolívia Querida enfrentará o Maranhão Atlético em duas partidas no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A preparação do Sampaio Corrêa para o jogo de ida da final do Campeonato Maranhense, diante do Maranhão Atlético, teve continuidade na tarde desta quinta-feira (11), no CT José Carlos Macieira. Além de iniciar o processo de montagem do time titular da Bolívia Querida para o clássico Samará, o técnico Thiago Gomes fez algumas correções de posicionamento e trabalhou fundamentos com o elenco tricolor.

Satisfeito com o desempenho do Sampaio Corrêa nas duas vitórias diante do Imperatriz nas semifinais do Campeonato Maranhense, Thiago Gomes não deve promover mudanças radicais na formação tricolor para a primeira partida da final do Estadual: a única dúvida no time titular é o possível retorno do atacante Pimentinha, que se recuperou recentemente de lesão e entrou no decorrer da segunda partida contra o Cavalo de Aço. O atacante Cebolinha, uma das principais peças no banco do Sampaio, terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

A provável formação do Sampaio Corrêa para o duelo de ida da final do Campeonato Maranhense conta com: Felipe; Lucas Lopes, Franklin, Cortez e Thallyson; Pablo Oliveira, Ferreira e Rafael Luiz; Pimentinha (Edrean), João Felipe e Bruno Baio.

O volante e capitão Ferreira, que já teve a oportunidade de faturar o título do Campeonato Maranhense, com o Sampaio Corrêa, projetou mais uma decisão com a camisa tricolor. "Com certeza é uma motivação a mais, e nosso grupo está fechado para brigar por esse título. Vamos focar bem esses dias para entrar forte no primeiro jogo da decisão", ressalta Ferreira.

O Sampaio Corrêa decidirá o título do Campeonato Maranhense contra o Maranhão Atlético em duas partidas no Estádio Castelão, em São Luís, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. As datas e horários desses confrontos ainda aguardam confirmação da Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.