Tabela definida!

CBF divulga datas dos jogos entre Maranhão Atlético e Cruzeiro, pela Copa do Brasil Sub-17

O Quadricolor enfrentará a Raposa pelas quartas de final da competição nacional.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O Maranhão Atlético é o único representante maranhense na Copa do Brasil Sub-17.
O Maranhão Atlético é o único representante maranhense na Copa do Brasil Sub-17. (Iury Oliveira / Maranhão Atlético Clube)

RIO DE JANEIRO - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na noite desta terça-feira (26), a tabela detalhada das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. Atual campeão maranhense sub-16 e único representante do estado na competição nacional, o Maranhão Atlético enfrentará o Cruzeiro na disputa pela classificação para as semifinais.

De acordo com a CBF, a partida de ida entre Maranhão Atlético e Cruzeiro será disputada no dia 4 de abril, às 16h, em São Luís. A entidade ainda não confirmou o local, mas a tendência é que o duelo ocorra no Estádio Castelão. O jogo de volta, por sua vez, está marcado para o dia 10 de abril, a partir das 15h30, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O Maranhão Atlético chegou às quartas de final da Copa do Brasil Sub-17 após vencer o Batalhão-TO nos pênaltis na primeira fase e eliminar o Galvez nas oitavas de final, com uma vitória por 6 a 0 em São Luís e uma derrota por 2 a 1 em Rio Branco. O Cruzeiro, por sua vez, passou pelo Operário-MT na primeira fase e venceu o Goiás em duas partidas nas oitavas de final.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.