Copa do Nordeste

De volta a São Luís, Maranhão Atlético já pensa em duelo diante do Fortaleza

Quadricolor está na briga pela inédita classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O Maranhão Atlético luta por vaga nas quartas da Copa do Nordeste.
O Maranhão Atlético luta por vaga nas quartas da Copa do Nordeste. (Iury Oliveira / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - Após perder por 1 a 0 para o Bahia na tarde de domingo (24), pela Copa do Nordeste, a delegação do Maranhão Atlético desembarcou em São Luís nesta segunda-feira (25) e terá apenas um treinamento no Parque Valério Monteiro antes de enfrentar o Fortaleza, em partida da oitava e última rodada da fase de grupos do Nordestão. Sexto colocado do Grupo A, com 11 pontos, o MAC terá de vencer o Leão do Pici e torcer por tropeços de dois dos seus quatro concorrentes na chave para avançar às quartas de final.

Na partida decisiva contra o Fortaleza, o técnico Zé Augusto contará com o retorno do volante Vander, que cumpriu suspensão diante do Bahia, e deve ter o atacante Clessione à disposição, após desfalcar o Quadricolor nos dois últimos jogos pela Copa do Nordeste por causa de uma lesão. Por outro lado, o goleiro Moisés, um dos destaques do MAC, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Jean.

A provável formação do Maranhão Atlético para enfrentar o Fortaleza conta com: Jean; Franklin, Maicon, Pedro Gustavo e André Radija; Cavi, Vander e Adeilson; Ronald, Vinícius Barata e Clessione.

Maranhão Atlético e Fortaleza se enfrentam na noite desta quarta-feira (27), a partir das 21h30, no Estádio Castelão, em São Luís. A partida entre o Quadricolor e o Leão do Pici terá cobertura completa do Imirante Esporte, além da transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.