Campeonato Maranhense

FMF muda horário do Superclássico entre Moto Club e Sampaio Corrêa

Papão do Norte e Bolívia Querida se enfrentarão no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Moto Club e Sampaio Corrêa vão disputar o segundo Superclássico em 2024.
Moto Club e Sampaio Corrêa vão disputar o segundo Superclássico em 2024. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) anunciou, na noite desta terça-feira (19), a mudança no horário do Superclássico entre Moto Club e Sampaio Corrêa, que será disputado pela 13ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense. De acordo com a FMF, a alteração ocorreu por "ajuste de tabela e adequação de horário".

A partida entre Moto Club e Sampaio Corrêa agora será realizada a partir das 15h30 deste sábado (23). Inicialmente, o Superclássico teria o seu pontapé inicial às 16h. O Estádio Castelão, por sua vez, foi mantido como local da partida.

O Moto Club chega ao Superclássico na quarta colocação do Campeonato Maranhense, com 15 pontos, enquanto o Sampaio Corrêa tem 23 pontos e ocupa a vice-liderança do Estadual. No primeiro duelo entre as duas equipes na temporada, disputado no dia 3 de fevereiro, o Sampaio venceu o Moto por 2 a 0.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.