SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético encerrou, neste sábado (9), a preparação para o duelo diante do Cordino, pela 11ª rodada do Campeonato Maranhense. Em entrevista à TV Mirante, o técnico Zé Augusto afirmou que o MAC precisa manter a concentração e impor seu jogo para não ser surpreendido pela Onça de Barra do Corda, a quem classificou como um adversário complicado de encarar.
"Sempre temos jogos difíceis contra o Cordino, e também temos que pensar em tudo aquilo que embasa esse jogo, eles estão com técnico novo, uma perspectiva nova de sair do rebaixamento com a conquista de três pontos, então isso tudo se torna muito complicado para nós, apesar de jogarmos dentro de casa", avalia o treinador do MAC.
Já classificado para as semifinais do Campeonato Maranhense, o Maranhão Atlético quer confirmar a primeira colocação na classificação geral, que lhe dá a vantagem do mando de campo nas próximas fases do Estadual, e fazer todos os ajustes possíveis antes do mata-mata. No momento, o MAC é o líder isolado do Maranhense, com 25 pontos, três a mais que o vice-líder Sampaio Corrêa e oito a mais que o terceiro colocado Imperatriz.
Maranhão Atlético e Cordino se enfrentam na tarde deste domingo (10), a partir das 16h, no Estádio Castelão, em São Luís, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Enquanto o MAC defende a liderança do Campeonato Maranhense, a Onça de Barra do Corda quer sair da última colocação do Estadual.
Saiba Mais
- Maranhão Atlético anuncia a contratação do lateral-esquerdo Lucas Manga
- Franklin retorna ao Maranhão Atlético após passagem pelo futebol europeu
- Maranhão Atlético promove volante destaque da base para o elenco profissional em 2025
- Maranhão Atlético apresenta camisa em alusão ao mês da Consciência Negra
- Maranhão Atlético anuncia a permanência do atacante Clessione para 2025
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.