Campeonato Maranhense

Zé Augusto prevê dificuldades para o Maranhão Atlético contra o Cordino

MAC defende a liderança do Campeonato Maranhense em duelo diante da Onça de Barra do Corda.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Zé Augusto, técnico do Maranhão Atlético.
Zé Augusto, técnico do Maranhão Atlético. (Iury Oliveira / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético encerrou, neste sábado (9), a preparação para o duelo diante do Cordino, pela 11ª rodada do Campeonato Maranhense. Em entrevista à TV Mirante, o técnico Zé Augusto afirmou que o MAC precisa manter a concentração e impor seu jogo para não ser surpreendido pela Onça de Barra do Corda, a quem classificou como um adversário complicado de encarar.

"Sempre temos jogos difíceis contra o Cordino, e também temos que pensar em tudo aquilo que embasa esse jogo, eles estão com técnico novo, uma perspectiva nova de sair do rebaixamento com a conquista de três pontos, então isso tudo se torna muito complicado para nós, apesar de jogarmos dentro de casa", avalia o treinador do MAC.

Já classificado para as semifinais do Campeonato Maranhense, o Maranhão Atlético quer confirmar a primeira colocação na classificação geral, que lhe dá a vantagem do mando de campo nas próximas fases do Estadual, e fazer todos os ajustes possíveis antes do mata-mata. No momento, o MAC é o líder isolado do Maranhense, com 25 pontos, três a mais que o vice-líder Sampaio Corrêa e oito a mais que o terceiro colocado Imperatriz.

Maranhão Atlético e Cordino se enfrentam na tarde deste domingo (10), a partir das 16h, no Estádio Castelão, em São Luís, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Enquanto o MAC defende a liderança do Campeonato Maranhense, a Onça de Barra do Corda quer sair da última colocação do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.