Reforço para a defesa

Maranhão Atlético anuncia a contratação do zagueiro Pedro Gustavo

Defensor de 22 anos reforça o MAC após passagem pelo Central.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 09/03/2024 às 22h24
Pedro Gustavo, zagueiro do Maranhão Atlético.
Pedro Gustavo, zagueiro do Maranhão Atlético. (Arte / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético anunciou, por meio de seus perfis nas redes sociais, a contratação do zagueiro Pedro Gustavo, de 22 anos, para a sequência da temporada de 2024. Pedro Gustavo chega ao Quadricolor para preencher a lacuna deixada pela saída do zagueiro Leone, que pediu desligamento do clube por motivos pessoais.

Com passagens pelas categorias de base do Corinthians e do Alverca, de Portugal, Pedro Gustavo já atuou profissionalmente por Flamengo-PE, Salgueiro e São Carlos-SP. O último clube do jovem zagueiro foi o Central, onde disputou duas partidas do Campeonato Pernambucano.

Pedro Gustavo é o segundo reforço anunciado pelo Maranhão Atlético nesta semana. Anteriormente, o MAC confirmou acerto com o atacante Alison Araçoiaba, que já fez a sua estreia com a camisa quadricolor na vitória por 1 a 0 sobre o Treze, na última quarta-feira (6), pela Copa do Nordeste.

O Maranhão Atlético volta a campo na tarde deste domingo (10), a partir das 16h, diante do Cordino, pela 11ª rodada do Campeonato Maranhense, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o MAC é o líder isolado do Campeonato Maranhense, com 25 pontos, a Onça de Barra do Corda tem apenas seis pontos e está na última posição do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.