Liga de Basquete Feminino

Sassá projeta encontro com a torcida do Sampaio Basquete e mira título da LBF 2024

Estreia da Bolívia Querida na competição nacional será na próxima terça-feira (5), contra o Sodiê Mesquita, em São Luís.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Sassá, ala-pivô do Sampaio Basquete.
Sassá, ala-pivô do Sampaio Basquete. (Divulgação / Sampaio Basquete)

SÃO LUÍS - Uma das principais contratações do Sampaio Basquete para a disputa da Liga de Basquete Feminino (LBF) 2024, a ala-pivô Sassá concedeu entrevista à TV Mirante, onde ressaltou a sua empolgação por defender a Bolívia Querida na competição nacional. Além de destacar a força da torcida tricolor, Sassá demonstrou confiança na conquista do tão sonhado tetracampeonato da LBF pelo time maranhense.

"Estou muito animada! Lá no Pré-Olímpico, em Belém, eu falava "gente, eu vou para o Sampaio e a torcida vai ser desse jeito", porque a torcida do Sampaio é maravilhosa. Sempre joguei contra, não amava porque a torcida era contra, mas agora é a favor e estou animada com isso. Acho que vai ser uma LBF muito boa e a gente vai ser campeão, não tenho dúvidas disso!", afirma Sassá, que também é atleta da Seleção Brasileira.

Sassá, de 29 anos, chega ao Sampaio Basquete após defender o Santo André em oito temporadas da LBF. Conhecida por sua versatilidade ofensiva, a ala-pivô disputou 19 partidas pela equipe andreense em 2023, registrando médias de 14,5 pontos, 8,9 rebotes e 2,0 assistências em 33,2 minutos, com aproveitamento de 44,7% nos arremessos.

A estreia do Sampaio Basquete na LBF 2024 será na noite da próxima terça-feira (5), a partir das 19h, diante do Sodiê Mesquita, no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís. O Imirante Esporte fará a transmissão ao vivo da estreia da Bolívia Querida na competição nacional, com narração de Clauber Vinicius e comentários de Gustavo Arruda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.