Campeonato Maranhense

Reginaldo França destaca obediência tática do Imperatriz em vitória fora de casa

O Cavalo de Aço derrotou o Moto Club e deu mais um passo rumo à classificação para as semifinais do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Reginaldo França, técnico do Imperatriz.
Reginaldo França, técnico do Imperatriz. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Reginaldo França, técnico do Imperatriz, comemorou a vitória por 1 a 0 sobre o Moto Club na noite de quinta-feira (29), no Estádio Nhozinho Santos, em partida que encerrou a nona rodada do Campeonato Maranhense. O comandante do Cavalo de Aço destacou a dedicação de seus atletas para superar o Papão do Norte fora de casa e projetou a sequência do Estadual.

"Esses jogadores são fantásticos, essa comissão técnica também é fantástica. Essa vitória é desse grupo de jogadores, que assimilaram tudo aquilo que nós trabalhamos durante a semana. Agora é pensar no Cordino, que será um jogo difícil, e nós não podemos baixar a guarda", destacou o treinador.

Com a vitória no Nhozinho Santos, o Imperatriz chegou aos 17 pontos e permanece na terceira posição do Campeonato Maranhense, perto de carimbar a vaga antecipada para as semifinais. O Cavalo de Aço abriu oito pontos de frente para o quinto colocado Pinheiro e está a cinco pontos do líder Maranhão Atlético.

O Imperatriz volta a campo pelo Campeonato Maranhense na tarde deste domingo (3), a partir das 16h, diante do lanterna Cordino, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. A partida contará com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.