Campeonato Maranhense

De volta a São Luís, Sampaio Corrêa fará dois treinos antes de encarar o Tuntum

Bolívia Querida enfrenta o Leão dos Cocais nesta segunda-feira (4), pela 10ª rodada do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O Sampaio Corrêa enfrentará o Tuntum pelo Campeonato Maranhense.
O Sampaio Corrêa enfrentará o Tuntum pelo Campeonato Maranhense. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de empatar por 1 a 1 com o Humaitá fora de casa e garantir classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa volta as suas atenções para a partida contra o Tuntum, pela 10ª rodada do Campeonato Maranhense. O elenco da Bolívia Querida se reapresenta na manhã deste sábado (2), no CT José Carlos Macieira, e terá duas sessões de treinamentos para fazer os ajustes de olho no duelo diante do Leão dos Cocais.

O técnico Thiago Gomes só vai confirmar a formação do Sampaio Corrêa minutos antes da partida contra o Tuntum, já que alguns titulares diante do Humaitá podem ser poupados, depois do desgaste causado pela partida no "lamaçal" do Estádio Florestão e pela longa viagem de Rio Branco até São Luís.

Os desfalques do Sampaio Corrêa, por ora, são o zagueiro Titi, que está fora da temporada após lesão ligamentar no joelho, o volante Ferreira, em recuperação de lesão muscular, e o meia Eloir, ainda se tratando de um problema no joelho.

Sampaio Corrêa e Tuntum se enfrentam na noite desta segunda-feira (4), a partir das 19h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto a Bolívia Querida está na vice-liderança do Campeonato Maranhense, com 19 pontos, o Leão dos Cocais tem 12 pontos e ocupa a quarta posição do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.