SÃO LUÍS - Sem vencer há quatro rodadas no Campeonato Maranhense e ameaçado de encerrar o primeiro turno da competição na zona de rebaixamento após ser goleado por 5 a 1 pelo Maranhão Atlético, o Moto Club está iniciando uma reformulação para a sequência da temporada. Em pronunciamento divulgado nas redes sociais do Papão do Norte nesta quinta-feira (8), o presidente Mário Júnior e o vice-presidente Vitor Pflueger anunciaram a saída de integrantes da comissão técnica e do departamento de futebol.
De acordo com Mário Júnior e Vitor Pflueger, o preparador físico Otávio Everton, o diretor de futebol Celinho e o coordenador Daniel Menezes não permanecem no Moto Club para a sequência da temporada. Os novos profissionais para exercerem esses cargos serão anunciados em breve pela diretoria do Papão do Norte. "Desejamos sucesso na caminhada dos profissionais", diz a publicação do Moto nas redes sociais.
Além disso, a diretoria do Moto Club confirmou que uma lista de dispensa de atletas será divulgada na manhã desta sexta-feira (9). Nas primeiras rodadas do Campeonato Maranhense, o Papão do Norte já havia anunciado a saída de oito jogadores: o volante Sammerson, o meia Thárcio, e os atacantes Pedrinho, Betinho, Brayan, Misael, Kaique e Juliano.
O próximo jogo do Moto Club será contra o Pinheiro, no Estádio Costa Rodrigues, pela oitava rodada do Campeonato Maranhense, com data e horário a serem definidos pela Federação Maranhense de Futebol (FMF). No momento, o Papão do Norte é o sexto colocado do Estadual, com apenas cinco pontos.
Saiba Mais
- Após empate em clássico, Moto Club projeta sequência do Estadual
- Zé Augusto analisa empate do Moto Club: "Ficou de bom tamanho"
- Moto Club conclui ajustes para a rodada de abertura do Estadual
- Moto Club volta aos treinos de olho em estreia no Maranhense
- Moto Club chega a São Luís e muda foco para clássico no Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.