Futebol Maranhense

Maranhão Atlético intensifica preparação física e treina com bola na pré-temporada

Quadricolor está em fase de ajustes para as quatro competições que terá pela frente em 2024.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 07/12/2023 às 02h06
Treino do Maranhão Atlético no Parque Valério Monteiro.
Treino do Maranhão Atlético no Parque Valério Monteiro. (Iury Oliveira / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - A pré-temporada do Maranhão Atlético teve continuidade nesta quarta-feira (6), com mais uma série de atividades no Parque Valério Monteiro, em São Luís. Além de intensificarem a preparação física, os atletas do Quadricolor realizaram trabalhos com bola, sob orientações da comissão técnica chefiada por Zé Augusto.

Com boa parte do elenco que conquistou o Campeonato Maranhense e chegou às quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D em 2023, o Maranhão Atlético está focado em fazer campanhas ainda melhores na próxima temporada. O MAC terá calendário cheio em 2024: além de defender o título do Estadual, o Quadricolor disputará a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série D.

O primeiro compromisso do Maranhão Atlético na temporada de 2024 será contra o Chapadinha, no dia 13 de janeiro, no Estádio Lucídio Frazão, em partida válida pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense. O horário do duelo entre o Galo da Chapada e o MAC ainda será definido pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.