Beach Soccer

Datinha exalta união do elenco do Sampaio Corrêa após goleada em estreia na Libertadores

O Tricolor goleou o San Antonio-PAR e somou seus três primeiros pontos no torneio continental.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Datinha, ala do Sampaio Corrêa.
Datinha, ala do Sampaio Corrêa. (Reprodução / Conmebol)

LUQUE (ASSUNÇÃO) - O Sampaio Corrêa teve uma excelente estreia na Copa Libertadores de Beach Soccer 2023, goleando o San Antonio-PAR por 6 a 2 na tarde deste domingo (3), na Arena Pynandi, em Luque, na Grande Assunção, pela primeira rodada da fase de grupos do torneio continental. Em entrevista ao canal oficial da Conmebol, o ala Datinha destacou a grande atuação da Bolívia Querida diante da equipe paraguaia.

"Foi um jogo de estreia bastante difícil, mas conseguimos nos defender bem, fazer os gols e sair com a vitória. A união faz o grupo mais forte", afirma Datinha, que foi titular e capitão do Sampaio Corrêa na vitória sobre o San Antonio-PAR.

Com a vitória na estreia da Libertadores de Beach Soccer, o Sampaio Corrêa chegou a três pontos e assumiu a liderança isolada do Grupo C, já que o Acassuso-ARG precisou da prorrogação para vencer o Sportivo Cerrito-URU e somou apenas dois pontos. Os dois melhores times da chave garantem vaga nas quartas de final da Libertadores.

Sem perder tempo, o Sampaio Corrêa já volta a jogar pela Libertadores de Beach Soccer nesta segunda-feira (4), a partir das 12h, diante do Sportivo Cerrito-URU. A Bolívia Querida precisa de uma vitória sobre o time uruguaio para garantir vaga antecipada nas quartas de final do torneio continental.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.