Reformulação tricolor

Sampaio Corrêa anuncia a saída do goleiro Luiz Daniel

Luiz Daniel defendeu a Bolívia Querida em 110 partidas durante dois anos e meio.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 02/12/2023 às 21h31
Luiz Daniel não continuará no elenco do Sampaio Corrêa para 2024.
Luiz Daniel não continuará no elenco do Sampaio Corrêa para 2024. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Em processo de reformulação do elenco após o rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa anunciou, na noite deste sábado (2), por meio de seus perfis nas redes sociais, que o goleiro Luiz Daniel não permanecerá no clube para a temporada de 2024.

"Ficam os agradecimentos pelo comprometimento e espírito de luta demonstrado sempre que esteve em campo. A diretoria do Sampaio Corrêa deseja sucesso no decorrer da carreira", diz a publicação do Sampaio.

Luiz Daniel chegou ao Sampaio Corrêa durante a temporada de 2021, após se destacar pelo São Bento no Campeonato Paulista, e se tornou um dos jogadores mais queridos pela torcida tricolor em dois anos e meio vestindo a camisa da Bolívia Querida. O goleiro disputou 110 jogos pelo Sampaio, sendo 51 deles em 2023.

Com a saída de Luiz Daniel, o Sampaio Corrêa vai buscar no mercado um novo goleiro titular para a temporada de 2024. Em entrevista à TV Sampaio na última quarta-feira (29), o presidente Sergio Frota adiantou que Eduardo, revelado nas categorias de base da Bolívia Querida, fará parte do elenco profissional no próximo ano.

A primeira partida oficial do Sampaio Corrêa em 2024 será contra o Potiguar de Mossoró-RN, no dia 7 de janeiro, no Estádio Castelão, pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste. Na próxima temporada, além do Nordestão, o Tricolor vai disputar o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.