Encontro de lendas!

VÍDEO: Rayssa Leal recebe camisa de Marta após amistoso da Seleção Brasileira

Perto de competir na final da Liga Mundial, skatista maranhense acompanhou partida entre Brasil e Japão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 02/12/2023 às 19h09

SÃO PAULO - A skatista maranhense Rayssa Leal assistiu, na tarde desta quinta-feira (30), ao amistoso entre Brasil e Japão, que foi disputado na Neo Química Arena, em São Paulo, e terminou com vitória da Seleção Brasileira por 4 a 3. Após a partida, Rayssa foi até o campo e ganhou uma camisa do Brasil das mãos de Marta, a rainha do futebol, eleita seis vezes a melhor jogadora de futebol do mundo.

A maranhense Rayssa Leal foi presenteada por Marta, a rainha do futebol. (Foto: Reprodução)
A maranhense Rayssa Leal foi presenteada por Marta, a rainha do futebol. (Foto: Reprodução)

"Você merece! Que Deus te abençoe mais e mais. Orgulho de você!", afirmou Marta após entregar o presente para Rayssa Leal, em imagens compartilhadas pelos perfis da CBF e da SLS nas redes sociais.

Já nos bastidores da Neo Química Arena, Rayssa Leal tirou uma foto com Miguel, irmão da meio-campista maranhense Ary Borges, e arriscou umas embaixadinhas ao lado do Canarinho, mascote da Seleção Brasileira.

Rayssa Leal está em São Paulo para a disputa da grande final da Liga Mundial de Skate Street (SLS), que ocorre neste sábado (2) e domingo (3), no Ginásio do Ibirapuera. Com a confiança elevada pela conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos, realizados em Santiago, a skatista maranhense defende o título mundial conquistado em 2022 e quer garantir o bicampeonato diante da torcida brasileira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.