SÃO LUÍS - Dejair Ferreira, técnico do Sampaio Corrêa, concedeu entrevista ao site oficial do clube e projetou a partida decisiva contra o Sport, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O treinador ressaltou a moral elevada do elenco da Bolívia Querida após a goleada por 4 a 0 sobre o Avaí na última segunda-feira (20), no Castelão, e disse que essa união dos atletas tricolores é fundamental na luta para escapar do rebaixamento na Segundona.
"Conquistamos um resultado importante na rodada passada, que nos deu muita confiança para enfrentar o Sport. Mas é um outro jogo, ainda mais complicado, e nós precisamos unir todas as forças para buscar o resultado que nos interessa. Estamos bastante focados e vamos a campo com muita determinação defender a camisa do Sampaio Corrêa", afirma Dejair.
Para escapar do rebaixamento sem depender de outros resultados, o Sampaio Corrêa precisa vencer o Sport fora de casa. Em caso de empate diante do Leão, a Bolívia Querida terá de torcer contra Ponte Preta, Chapecoense e Tombense, que também lutam para permanecer na Série B em 2024. No momento, o Sampaio tem dois pontos a mais que Chapecoense e Tombense, e leva vantagem sobre a Ponte Preta no saldo de gols.
A partida entre Sport e Sampaio Corrêa será disputada na tarde deste sábado (25), às 17h, na Ilha do Retiro, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Leão tem 60 pontos e ocupa o oitavo lugar da Série B, a Bolívia Querida está na 15ª colocação da Segundona, com 39 pontos.
Saiba Mais
- Jurídico do Sampaio mantém total confiança em êxito no caso Yuri Ferraz: entenda
- Jogo beneficente visa arrecadar ajuda para o ex-massagista Joel
- Temporada de 2025 segue sendo incerteza no Sampaio Corrêa
- Sampaio Corrêa perde mais uma na Copa do Nordeste
- Caso Yuri Ferraz: próximos dias para o Sampaio deverão ser decisivos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.