SÃO LUÍS - Dejair Ferreira, técnico do Sampaio Corrêa, elogiou a atuação tricolor após a goleada por 4 a 0 sobre o Avaí na noite desta segunda-feira (20), no Estádio Castelão, em partida válida pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Além de destacar o resultado, que tira o Sampaio da zona de rebaixamento da Segundona, o treinador valorizou a retomada da confiança do elenco da Bolívia Querida antes do último duelo na competição nacional, diante do Sport.
"Logo no início, teve a expulsão do jogador do Avaí, aproveitamos isso e soubemos agredir o adversário, pressionar a saída de bola, fazer os gols no primeiro tempo. Poderia até ter saído mais se tivéssemos um capricho nas finalizações, mas gostei muito da intensidade, da entrega e da organização da equipe. Esse resultado nos leva para a última rodada com chances de permanência e só depende de nós. Com todo o respeito ao Sport, vamos fortes em busca do nosso objetivo, estamos motivados e confiantes em busca dessa permanência", afirma Dejair.
Com a goleada na partida contra o Avaí, o Sampaio Corrêa chegou aos 39 pontos, assumiu a 15ª colocação da Série B e agora só depende de si para evitar o rebaixamento. Caso não consiga derrotar o Sport na última rodada da Segundona, o Tricolor terá de torcer por tropeços de Ponte Preta, Chapecoense e Tombense, que também estão tentando escapar da queda para a Terceira Divisão.
O duelo decisivo do Sampaio Corrêa diante do Sport está marcado para a tarde deste sábado (25), às 17h, na Ilha do Retiro, no Recife, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Torcedores do Sampaio Corrêa fazem protesto na sede do clube
- Depois de 4 anos na Série B e bater "duas vezes na trave", Sampaio Corrêa interrompe sonho de chegar à elite
- Jogador do Sampaio se manifesta após queda para a Série C
- Em silêncio, Sampaio desembarca após queda no ano do Centenário
- Secador não funciona e Chape ajuda a rebaixar Sampaio
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.