Série B

Pará exalta união do elenco do Sampaio Corrêa pela permanência na Série B

Ameaçado de rebaixamento, o Tricolor enfrenta o Avaí nesta segunda-feira (20), no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 17/11/2023 às 23h02
Pará, lateral-esquerdo do Sampaio Corrêa.
Pará, lateral-esquerdo do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Liberado para voltar a jogar pelo Sampaio Corrêa após cumprir suspensão na rodada passada do Campeonato Brasileiro Série B, o lateral-esquerdo Pará concedeu entrevista ao site oficial da Bolívia Querida e projetou o jogo contra o Avaí, que será o penúltimo compromisso tricolor nesta edição da Segundona. O camisa 6 ressaltou que todo o elenco do Sampaio está trabalhando firme para salvar o clube do rebaixamento e garantiu máximo empenho em busca da vitória diante do time catarinense.

"Temos conversado bastante, e a situação nos uniu ainda mais. É hora de dar o máximo e deixar em campo até a última gota de suor por esses três pontos", afirma Pará, que se tornou titular absoluto do Sampaio Corrêa durante a reta final da Série B e já disputou 13 partidas pela Bolívia Querida na competição nacional.

O Sampaio Corrêa precisa de uma vitória em casa sobre o Avaí para respirar na luta contra o rebaixamento. No momento, a Bolívia Querida está dentro do Z4 da Série B, ocupando a 18ª colocação, com 36 pontos, um a menos que o Tombense, primeira equipe fora da zona da degola da Segundona.

A partida entre Sampaio Corrêa e Avaí será disputada na noite desta segunda-feira (20), às 20h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.