Futebol Maranhense

Maranhão Atlético anuncia a renovação de contrato com o técnico Zé Augusto

Treinador acumula campanhas de destaque no MAC em pouco mais de um ano.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 26/10/2023 às 23h16
Zé Augusto continua no Maranhão Atlético para a temporada de 2024.
Zé Augusto continua no Maranhão Atlético para a temporada de 2024. (Hiago Ferreira / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - Com calendário cheio para a temporada de 2024, o Maranhão Atlético já iniciou o planejamento em busca de grandes resultados nas próximas competições que terá pela frente. O Quadricolor anunciou, nesta quinta-feira (26), em seus perfis nas redes sociais, a renovação de contrato de toda a comissão técnica para o próximo ano, com destaque para a permanência do treinador Zé Augusto.

Zé Augusto chegou ao Maranhão Atlético em agosto de 2022, quando o Bode ainda estava na Segundinha Maranhense, e foi o responsável por uma verdadeira revolução no clube. Depois de levar o MAC ao título da Segundinha e ao vice-campeonato da Copa FMF em 2022, Zé Augusto ajudou a equipe quadricolor a conquistar o Campeonato Maranhense após 10 anos de espera e a chegar às quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D na temporada de 2023.

Em 46 jogos como treinador do Maranhão Atlético, Zé Augusto tem 21 vitórias, 19 empates e apenas seis derrotas, com aproveitamento de 59,4% dos pontos disputados.

De acordo com o planejamento da diretoria do Maranhão Atlético, Zé Augusto e o elenco quadricolor iniciam as atividades de pré-temporada no dia 4 de dezembro, no Parque Valério Monteiro. Em 2024, o MAC disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.