SÃO LUÍS - O lateral-esquerdo Pará, capitão do Sampaio Corrêa, concedeu entrevista à rádio Mirante AM após a derrota por 1 a 0 para o Vitória na sexta-feira (20), no Estádio Castelão, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O camisa 6 reconheceu o momento delicado da equipe maranhense, mas demonstrou otimismo na permanência da Bolívia Querida na Segundona.
"Vamos fazer o máximo para manter o time na Série B. Pedimos desculpas ao torcedor, pois a gente não tem feito bons jogos. É procurar melhorar dentro de casa, temos dois confrontos diretos no Castelão para conquistar bons resultados e ficar na Série B", afirmou Pará, se referindo aos duelos em casa contra Tombense (35ª rodada) e Avaí (37ª rodada).
Com o tropeço diante do Vitória, além do triunfo do Avaí sobre o Ceará e o confronto direto entre Ponte Preta e Ituano nesta segunda-feira (23), o Sampaio Corrêa encerra a rodada na 15ª colocação da Série B. A Bolívia Querida tem 36 pontos, apenas três a mais que a Chapecoense, equipe de melhor campanha na zona de rebaixamento da Segundona.
O próximo jogo do Sampaio Corrêa na Série B será contra o Criciúma, na tarde do próximo sábado (28), às 15h30, no Estádio Heriberto Hulse, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Polícia ouve partes e mantém sigilo no caso Varela
- Saiba o que a Polícia Civil informa sobre o caso Varela
- Artilheiro do Sampaio Corrêa em 2024, Bruno Baio fecha com clube asiático
- Inquérito que averigua caso Yuri Ferraz deve completar 30 dias
- Polícia deve ouvir partes para apurar caso de mão na bola de Varela
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.