SÃO LUÍS - Anunciado como novo técnico do Sampaio Corrêa na tarde desta terça-feira (5), logo após a confirmação da saída de Márcio Fernandes, o técnico Fernando Marchiori concedeu entrevista ao site oficial da Bolívia Querida e falou do desafio de comandar a equipe maranhense na reta final da Série B. O novo comandante do Sampaio disse que já estará com o elenco tricolor na próxima partida pela Segundona, diante da Ponte Preta, e garantiu máximo empenho para evitar o rebaixamento do Tubarão.
"Oportunidades como essa não podem escapar. Já vou estar em Campinas para acompanhar o jogo diante da Ponte Preta, e iniciaremos essa grande retomada da Bolívia Querida na Série B. Agradeço pelo carinho. Trabalho incessante e muita dedicação não faltarão nesta grande instituição do Sampaio Corrêa Futebol Clube", afirmou o treinador.
Fernando Marchiori, de 44 anos, assume o Sampaio Corrêa após passagens por Cuiabá, Maringá, Santo André, Água Santa, Portuguesa, Oeste, ABC e Náutico. Na temporada de 2023, comandando ABC e Náutico, o treinador trabalhou em 45 partidas, com 20 vitórias, 12 empates e 13 derrotas, registrando aproveitamento de 53,3%.
Contando com a presença de Fernando Marchiori na comissão técnica, o Sampaio Corrêa enfrenta a Ponte Preta na tarde deste sábado (9), às 17h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 27ª rodada da Série B, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Sampaio está em 17º lugar na Segundona, com 27 pontos em 26 partidas.
Saiba Mais
- Temporada de 2025 segue sendo incerteza no Sampaio Corrêa
- Sampaio Corrêa perde mais uma na Copa do Nordeste
- Caso Yuri Ferraz: próximos dias para o Sampaio deverão ser decisivos
- Sampaio Corrêa se aproxima da primeira contratação, aponta site
- Jogador mais baixo da história do futebol é ídolo do Sampaio Corrêa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.