Copa do Brasil Sub-20

Sampaio Corrêa enfrentará o São Paulo-AP na primeira fase da Copa do Brasil Sub-20

Partida entre o Tricolor e a equipe amapaense será disputada no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O Sampaio Corrêa vai disputar a Copa do Brasil Sub-20 a partir de agosto.
O Sampaio Corrêa vai disputar a Copa do Brasil Sub-20 a partir de agosto. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

RIO DE JANEIRO - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, neste sábado (29), a tabela detalhada da Copa do Brasil Sub-20, competição que começa no dia 15 de agosto e contará com a participação de 32 times, sendo 27 campeões estaduais e vice-campeões das cinco federações melhores posicionadas no Ranking Nacional de Federações (RNF).

Classificado para a Copa do Brasil Sub-20 por ter sido campeão estadual da categoria na temporada de 2022, o Sampaio Corrêa enfrentará o São Paulo-AP na primeira fase da competição nacional. O jogo único entre a Bolívia Querida e o Tricolor de Macapá será disputado no dia 17 de agosto, às 15h, no Estádio Castelão: quem vencer, avança às oitavas de final da Copa do Brasil, enquanto um empate leva a disputa para os pênaltis.

O vencedor da partida entre Sampaio Corrêa e São Paulo-AP encara Porto Velho-RO ou Galvez-AC nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. A partir dessa fase da competição nacional, os confrontos serão decididos em jogos de ida e volta, entre os dias 30 de agosto e 6 de setembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.