Série B

Sampaio Corrêa precisa ter "respostas à altura" contra o Atlético-GO, diz Márcio Fernandes

Treinador projetou duelo do Tricolor contra o Dragão, pela 20ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Márcio Fernandes, técnico do Sampaio Corrêa.
Márcio Fernandes, técnico do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

GOIÂNIA - Márcio Fernandes, técnico do Sampaio Corrêa, concedeu entrevista ao site oficial do clube antes da viagem para Goiânia, onde a Bolívia Querida enfrentará o Atlético-GO, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O treinador acredita que o duelo contra o Dragão será difícil, mas disse estar otimista em um bom resultado fora de casa por causa da série de ajustes feitos na semana de treinos em São Luís.

"Temos que estar preparados para todas as dificuldades, e ter respostas à altura para as ações do adversário. Creio que nos preparamos bem e vamos a campo em busca de um bom resultado", afirmou Márcio Fernandes.

Diante do Atlético-GO, o Sampaio Corrêa quer encerrar um jejum de três jogos sem vitórias e se afastar da zona de rebaixamento da Série B. No momento, a Bolívia Querida está na 15ª colocação da Série B, com 20 pontos, dois a mais que a Chapecoense, equipe de melhor campanha no Z4 da competição nacional.

O jogo entre Atlético-GO e Sampaio Corrêa será disputado na noite deste sábado (29), às 18h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.