Série D

Maranhão Atlético terá desfalque diante do Tocantinópolis

Quadricolor está a um empate da vaga na segunda fase da Quarta Divisão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O Maranhão Atlético volta aos treinos nesta segunda-feira (10).
O Maranhão Atlético volta aos treinos nesta segunda-feira (10). (Hiago Ferreira / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - Depois de empatar por 1 a 1 com o Cordino no Estádio Castelão, pela fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Maranhão Atlético inicia, nesta segunda-feira (10), os preparativos para o próximo compromisso na competição nacional, diante do Tocantinópolis. O Quadricolor precisa de um empate diante do TEC para garantir, com uma rodada de antecedência, a classificação para a segunda fase da Quarta Divisão.

Na partida contra o Tocantinópolis, o Maranhão Atlético não poderá contar com o volante Cavi, que foi expulso contra o Cordino e terá de cumprir suspensão automática nesta rodada. O técnico Zé Augusto terá cinco sessões de treinamentos para definir quem será o substituto de Cavi, com Pablo e Bedeu aparecendo como principais candidatos a essa vaga.

O Maranhão Atlético enfrenta o Tocantinópolis na tarde do próximo domingo (16), a partir das 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 18 pontos, o MAC é o terceiro colocado do Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.