Série B

Márcio Fernandes pede "atenção e paciência" ao Sampaio Corrêa diante do Tombense

O Tricolor quer encerrar um jejum de quatro partidas sem vitórias na Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Márcio Fernandes, técnico do Sampaio Corrêa.
Márcio Fernandes, técnico do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

RIO DE JANEIRO - Márcio Fernandes, técnico do Sampaio Corrêa, falou sobre a expectativa do elenco e da comissão técnica tricolor para mais um duelo fora de casa no Campeonato Brasileiro Série B, diante do Tombense, pela 16ª rodada da competição nacional. Além de ressaltar os perigos da equipe mineira, o treinador cobrou foco do Sampaio em busca da vitória longe de seus domínios.

"Será mais um jogo difícil na competição. Precisamos jogar com muita atenção e paciência para tentar conquistar um bom resultado fora de casa", afirmou Márcio Fernandes, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

O Sampaio Corrêa chega ao jogo contra o Tombense com o sinal de alerta ligado. Afinal de contas, a Bolívia Querida não conquista uma vitória na Série B há quatro rodadas e tem apenas quatro pontos de vantagem sobre a Chapecoense, equipe de melhor campanha na zona de rebaixamento da Segundona.

Tombense e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite deste sábado (8), a partir das 18h, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Gavião-Carcará está em 16º lugar na Série B, com 12 pontos, a Bolívia Querida tem 16 pontos e ocupa a 15ª colocação da competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.