SALVADOR - O zagueiro Gustavo Henrique, do Sampaio Corrêa, lamentou a derrota por 2 a 1 para o Vitória na noite de quarta-feira (28), em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e disputado no Estádio Barradão, em Salvador. Para o defensor, o elenco da Bolívia Querida precisa tirar o tropeço diante do Leão como lição para a sequência da Segundona e trabalhar para se recuperar rápido na competição.
"Acho que a gente tem muito o que acertar. Acabamos falhando em um lance que a gente vinha treinando, mas futebol é isso, temos que reconhecer nossos erros e corrigir, para que possamos conquistar um resultado positivo em casa e, posteriormente, voltar a triunfar fora de casa", disse Gustavo Henrique, em entrevista ao canal Premiere.
Mesmo sendo derrotado em Salvador, o Sampaio Corrêa permanece na 12ª colocação da Série B, com 16 pontos, cinco a mais que o Londrina, equipe de melhor campanha na zona de rebaixamento da competição nacional. Já a distância do Sampaio para o quarto colocado Sport é de 12 pontos.
Em busca de dias melhores na Série B, o Sampaio Corrêa enfrenta o Criciúma na tarde deste sábado (1º), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Time envolvido em caso da Justiça com o Sampaio anuncia novidade
- Jurídico do Sampaio mantém total confiança em êxito no caso Yuri Ferraz: entenda
- Jogo beneficente visa arrecadar ajuda para o ex-massagista Joel
- Temporada de 2025 segue sendo incerteza no Sampaio Corrêa
- Sampaio Corrêa perde mais uma na Copa do Nordeste
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.