SÃO LUÍS - O atacante Pimentinha lamentou o empate do Sampaio Corrêa por 1 a 1 diante do Ceará na tarde deste domingo (25), no Estádio Castelão, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com uma boa atuação, a Bolívia Querida abriu o placar no primeiro tempo, mas cedeu o empate antes do intervalo e acumulou chances perdidas durante todo o jogo, incluindo um pênalti cobrado pelo meia Marcinho e defendido pelo goleiro Bruno Pereira.
"Saímos com gosto de derrota, porque criamos bastante. A equipe está evoluindo, o Ceará chegou em cima do nosso cansaço. Diante do Vitória, vamos conseguir bom resultado. Fizemos boa partida, mas perdemos gols e no fim fomos punidos com um lance", afirmou Pimentinha, em entrevista ao Premiere.
O empate no Castelão mantém o Sampaio Corrêa na 12ª colocação da Série B, com 16 pontos, nove a menos que o quarto colocado Vitória e cinco a mais que a Chapecoense, equipe de melhor campanha na zona de rebaixamento da Segundona.
Sem tempo a lamentar, o Sampaio Corrêa volta a campo pela Série B na noite desta quarta-feira (28), às 21h30, diante do Vitória, no Estádio Barradão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.
Saiba Mais
- Pimentinha não garante permanência no Sampaio em 2025: "ainda não renovei"
- Presidente do Sampaio se manifesta ao Imirante sobre disputa no STJD
- Sampaio atualiza montagem do elenco e cita quantos jogadores estão confirmados
- Em São Paulo, presidente do Sampaio Corrêa anuncia apresentação do elenco para 2025
- Final da Série B faz Sampaio ficar “em compasso de espera” quanto ao caso Yuri Ferraz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.