Série B

Márcio Fernandes destaca determinação do Sampaio Corrêa antes de duelo diante do Novorizontino

Treinador falou ainda sobre as mudanças na formação da Bolívia Querida.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Márcio Fernandes, técnico do Sampaio Corrêa.
Márcio Fernandes, técnico do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

CATANDUVA - O técnico Márcio Fernandes concedeu entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa nesta sexta-feira (9), após encerrar os preparativos para o jogo contra o Novorizontino, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O treinador falou sobre as mudanças que terá de fazer na formação da Bolívia Querida e destacou que a equipe tricolor está pronta para fazer uma boa apresentação fora de casa.

"Perdemos alguns jogadores por conta de cartão, mas temos voltas importantes para este jogo. Faz parte, essa é a dinâmica da Série B, e o importante é que o grupo está bem determinado a buscar mais um bom resultado", afirmou Márcio Fernandes.

Na partida diante do Novorizontino, o Sampaio Corrêa não poderá contar com os meias Eloir e Rafael Vila, que receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Londrina, além do atacante Pimentinha, em recuperação de um desconforto muscular. Por outro lado, o Tricolor terá os retornos do zagueiro Gabriel Furtado e dos meias Neto Paraíba e Marcinho, após suspensão na rodada anterior.

O Sampaio Corrêa enfrenta o Novorizontino na tarde deste sábado (10), a partir das 17h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 15 pontos, o Sampaio está na 12ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.