Série D

Maranhão Atlético fará apenas um treino antes de encarar o Ferroviário

Quadricolor tem uma baixa e uma dúvida para o duelo diante do Tubarão da Barra.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 09/06/2023 às 22h06
Zé Augusto, técnico do Maranhão Atlético.
Zé Augusto, técnico do Maranhão Atlético. (Hiago Ferreira / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - Após empate por 0 a 0 diante do Caucaia, o Maranhão Atlético realiza, neste sábado (10), no Parque Valério Monteiro, o único treinamento antes da partida contra o Ferroviário, pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Sem tempo para maiores ajustes, o técnico Zé Augusto deve mexer o mínimo possível na equipe e apostar no entrosamento do Quadricolor, que tem um desfalque e uma dúvida para enfrentar o Tubarão da Barra.

No duelo diante do Ferroviário, o volante Vander terá de cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Caucaia, enquanto o meia Jorge, com dores musculares, ainda não tem presença confirmada na formação do Maranhão Atlético. Enquanto Pablo é o favorito a ficar com a vaga de Vander no time titular do MAC, Rodriguinho e Filipe Ramon são os candidatos a substituir Jorge, caso ele não tenha condições de jogo.

O provável time titular do Maranhão Atlético para enfrentar o Ferroviário conta com: Moisés; Franklin, Fernando, Maicon e Gabriel Fontes; Cavi, Pablo, Ronald e Rodriguinho (Filipe Ramon); Fabrício e Rafael.

Maranhão Atlético e Ferroviário se enfrentam na tarde deste domingo (11), a partir das 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O MAC é o terceiro colocado do Grupo 2 da Série D, com nove pontos, enquanto o Tubarão da Barra, que tem 18 pontos, é o líder isolado da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.