Série B

Com três mudanças, Sampaio Corrêa está pronto para jogo contra o Novorizontino

Antes de encarar o Tigre, a Bolívia Querida realizou um treinamento em Itajobi.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa em Itajobi.
Treino do Sampaio Corrêa em Itajobi. (Wanderson Melo / Sampaio Corrêa FC)

ITAJOBI - De olho na partida contra o Novorizontino, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta sexta-feira (9), um treinamento no município de Itajobi, que fica entre Catanduva, onde a Bolívia Querida está concentrada, e Novo Horizonte, cidade que receberá o próximo duelo da equipe maranhense na Segundona. O técnico Márcio Fernandes aproveitou a movimentação no Estádio Nossa Senhora Aparecida para fazer algumas correções de posicionamento e definir o time titular do Sampaio que vai a campo diante do Tigre.

A tendência é que o Sampaio Corrêa faça três mudanças na formação para enfrentar o Novorizontino, com as entradas do zagueiro Gabriel Furtado e dos meias Neto Paraíba e Marcinho, que cumpriram suspensão na vitória por 2 a 0 sobre o Londrina na última quarta-feira (7). Gabriel Furtado assume a vaga de Joécio, que fica como opção no banco de reservas, Neto Paraíba substitui o suspenso Eloir, e Marcinho assume a vaga de Pimentinha, em recuperação de um desconforto muscular.

Com essas mudanças, o provável time titular do Sampaio Corrêa para o jogo diante do Novorizontino conta com: Luiz Daniel; Mateus Pivô, Gabriel Furtado, Gustavo Henrique e Vitinho; Jhony Douglas, Maurício, Neto Paraíba e Marcinho; Vinícius Alves e Ytalo.

Novorizontino e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste sábado (10), a partir das 17h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 15 pontos, o Sampaio ocupa a 12ª colocação da Série B, enquanto o Tigre, que tem 23 pontos, está na terceira posição da competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.