Série D

Zé Augusto exalta intensidade e série de vitórias em casa do Maranhão Atlético na Série D

O Quadricolor derrotou o Fluminense-PI no Castelão e continua no G4 do Grupo 2 da Quarta Divisão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Zé Augusto, técnico do Maranhão Atlético.
Zé Augusto, técnico do Maranhão Atlético. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - O técnico Zé Augusto, do Maranhão Atlético, concedeu entrevista à Mirante AM após a vitória do Quadricolor por 2 a 0 sobre o Fluminense-PI, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D e disputada neste sábado (3), no Estádio Castelão. O treinador elogiou a dedicação dos atletas do MAC e valorizou o crescimento do MAC, que garantiu a segunda vitória consecutiva na Quarta Divisão após um início instável, com dois empates e uma derrota em três jogos.

"Nós fomos muito intensos no primeiro tempo, conseguimos fazer os dois gols e construímos o placar no primeiro tempo, mesmo desperdiçando algumas chances. Tivemos uma queda de rendimento no segundo tempo, pois treinamos em campos pesados por causa das chuvas durante a semana e os jogadores apresentaram uma intensidade muito grande no primeiro tempo. Essa queda é normal, você tem que saber se portar com o resultado a favor e sofrer um pouquinho. O mais importante foi conquistar esses seis pontos nos dois jogos dentro de casa, agora é pensar em buscar pontos fora de casa em busca da classificação", afirmou Zé Augusto.

Embalado pelas vitórias consecutivas em casa sobre Parnahyba e Fluminense-PI, o Maranhão Atlético ocupa agora a terceira posição do Grupo 2 da Série D, com oito pontos, sete a menos que o líder Ferroviário e três a mais que o quinto colocado Atlético Cearense, primeira equipe fora da zona de classificação para o mata-mata da Quarta Divisão.

Sem muito tempo para comemorar, o Maranhão Atlético já volta a campo pela Série D na tarde desta quinta-feira (8), às 15h, diante do Caucaia, no Estádio Raimundão, em duelo com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.