SÃO LUÍS - Após ser derrotado por 3 a 0 pelo Vila Nova na noite de sábado (3), pelo Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa já está com foco total em seu próximo compromisso na competição nacional, diante do Londrina, pela 11ª rodada. A Bolívia Querida retorna aos treinos nesta segunda-feira (5), no CT José Carlos Macieira, e o técnico Márcio Fernandes terá duas atividades para montar a formação do Tricolor, que lida com uma série de desfalques para enfrentar a equipe paranaense.
No duelo contra o Londrina, o Sampaio Corrêa não poderá contar com o zagueiro Gabriel Furtado e os meias Marcinho e Neto Paraíba, que receberam o terceiro cartão amarelo diante do Vila Nova e terão de cumprir suspensão automática. O lateral-esquerdo Alyson, por sua vez, sofreu uma lesão e saiu de ambulância da partida contra o Vila Nova, para ser submetido a exames: o Sampaio ainda não se manifestou sobre a gravidade do problema com o camisa 6, mas ele não deve encarar o Londrina.
Por outro lado, o Sampaio Corrêa deve contar com um retorno importante: o atacante Pimentinha, que ficou em São Luís realizando um trabalho de fortalecimento muscular por opção da comissão técnica, está disponível para enfrentar o Londrina em São Luís.
Sampaio Corrêa e Londrina se enfrentam na noite desta quarta-feira (7), a partir das 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 12 pontos, a Bolívia Querida ocupa a 12ª colocação da Série B.
Saiba Mais
- Pimentinha destaca vitórias seguidas do Sampaio Corrêa na Série B
- Sampaio enfrentará Cefama e quer manter campanha perfeita
- Em clima mais leve e "folga" na tabela, Sampaio Corrêa se reapresenta mirando o Londrina
- Sampaio Corrêa decide vaga na próxima fase diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte
- Ouça os gols de Sampaio 2 x 1 Vila Nova
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.