Brasileiro Feminino Sub-20

Cefama mira duelo decisivo contra o Fluminense no Brasileiro Sub-20

Equipe maranhense encara o Tricolor nesta terça-feira (6), no Estádio das Laranjeiras.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 04/06/2023 às 22h11
O Cefama é o representante do futebol maranhense no Brasileiro Feminino Sub-20.
O Cefama é o representante do futebol maranhense no Brasileiro Feminino Sub-20. (Divulgação / Cefama)

SÃO LUÍS - Após uma classificação heroica na fase de grupos, o Cefama vive a expectativa pelo jogo único nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20, diante do Fluminense. A equipe maranhense enfrenta o Tricolor na tarde desta terça-feira (6), a partir das 15h, no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro: quem vencer, avança para encarar Ferroviária ou Internacional nas semifinais da competição nacional, enquanto um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Essa será a terceira partida entre Cefama e Fluminense no Brasileiro Feminino Sub-20, já que as equipes se enfrentaram duas vezes na fase de grupos da competição nacional. No dia 29 de março, o Tricolor venceu por 5 a 0 no Estádio Castelão, enquanto o confronto do dia 10 de maio, nas Laranjeiras, terminou com goleada da equipe carioca por 6 a 0.

Única equipe do Maranhão no Brasileiro Feminino Sub-20, o Cefama avançou às quartas de final da competição nacional como vice-líder do Grupo D, onde conquistou oito pontos em 10 partidas. O time maranhense tem duas vitórias, dois empates e seis derrotas na competição até o momento, com 13 gols marcados e 34 gols sofridos. O Fluminense, por sua vez, se classificou na liderança isolada do Grupo C, com 10 vitórias em 10 jogos, marcando 45 gols e sofrendo apenas um.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.