Série B

Sampaio Corrêa encerra ajustes para partida diante do Vila Nova

Bolívia Querida quer ampliar invencibilidade e ganhar posições na classificação da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa no Complexo da Serrinha, em Goiânia.
Treino do Sampaio Corrêa no Complexo da Serrinha, em Goiânia. (Wanderson Melo / Sampaio Corrêa FC)

GOIÂNIA - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta sexta-feira (2), no Complexo da Serrinha, o último treino antes da partida contra o Vila Nova, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com a formação já definida, o técnico Márcio Fernandes aproveitou a atividade para fazer as últimas correções de posicionamento e trabalhar algumas situações de jogo com os atletas da Bolívia Querida.

O time titular do Sampaio Corrêa terá apenas uma mudança para o jogo diante do Vila Nova, com a entrada do zagueiro Joécio na vaga de Gabriel Furtado, que sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda durante a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na última segunda-feira (29), na Arena Condá.

Diante desse cenário, o Sampaio Corrêa vai a campo para encarar o Vila Nova com a seguinte equipe: Luiz Daniel; Mateus Pivô, Joécio, Gustavo Henrique e Alyson; Jhony Douglas, Neto Paraíba, Maurício, Marcinho e Vitinho; Vinícius Alves.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Márcio Fernandes falou da expectativa da Bolívia Querida para o jogo contra o Vila Nova. "Vamos enfrentar um adversário com muito potencial, que terá o apoio do seu torcedor, mas nossa equipe também vai forte a campo em busca de um bom resultado", disse o treinador.

Vila Nova e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite deste sábado (3), a partir das 19h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Invicto há três rodadas, o Sampaio está na 12ª posição da Série B, com 12 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.