Série D

Maranhão Atlético faz trabalho tático para jogo contra o Fluminense-PI

Quadricolor é o terceiro colocado do Grupo 2 da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Maranhão Atlético no Parque Valério Monteiro.
Treino do Maranhão Atlético no Parque Valério Monteiro. (Hiago Ferreira / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - De olho na partida contra o Fluminense-PI, pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o elenco do Maranhão Atlético participou de um treinamento na tarde desta quarta-feira (31), no Parque Valério Monteiro. Durante a atividade, o técnico Zé Augusto ensaiou algumas situações de jogo e reforçou a estratégia para mais um compromisso na Quarta Divisão.

Conforme adiantado por Zé Augusto em entrevista após a goleada por 4 a 0 sobre o Parnahyba no último sábado (27), o Maranhão Atlético não deve passar por mudanças em sua formação para enfrentar o Fluminense-PI. Sendo assim, o zagueiro Fernando, o meia-atacante Ronald e o atacante Rafael seguem no time titular do MAC no duelo diante do Vaqueiro.

Sem mistério, o Maranhão Atlético deve encarar o Fluminense-PI com a seguinte equipe: Moisés; Franklin, Fabrício, Maicon e Gabriel Fontes; Cavi, Vander, Ronald e Jorge; Fabrício e Rafael.

Em entrevista à TV Mirante, o atacante Fabrício falou da expectativa para mais uma partida do Maranhão Atlético na Série D. "O Fluminense é um time qualificado, mesmo estando na última posição do grupo. Sabemos que vai ser um jogo difícil. Vamos treinar no decorrer da semana para fazer um bom jogo e, se Deus quiser, sair vitorioso", afirma.

A partida entre Maranhão Atlético e Fluminense-PI será disputada na tarde deste sábado (3), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Quadricolor está na terceira colocação do Grupo 2 da Série D, com cinco pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.