Brasileiro Feminino Sub-20

CBF divulga data da partida entre Fluminense e Cefama, pelo Brasileiro Feminino Sub-20

Equipe maranhense vai encarar o Tricolor em jogo único no Rio de Janeiro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Fluminense e Cefama se enfrentarão por vaga nas semifinais do Brasileiro Feminino Sub-20.
Fluminense e Cefama se enfrentarão por vaga nas semifinais do Brasileiro Feminino Sub-20. (Marina Garcia / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quinta-feira (1º), a tabela detalhada das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. Representante do Maranhão na competição nacional, o Cefama enfrentará o Fluminense em jogo único na tarde da próxima terça-feira (6), às 15h, no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Quem vencer, avança às semifinais, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.

O Cefama se classificou para as quartas de final do Brasileiro Feminino Sub-20 com a segunda melhor campanha do Grupo D, conquistando oito pontos em 10 partidas. O Fluminense, por sua vez, avançou como líder isolado do Grupo C, após vencer 10 jogos consecutivos e somar 30 pontos.

Cefama e Fluminense se enfrentaram duas vezes na fase de grupos do Brasileiro Feminino Sub-20. No dia 29 de março, o Tricolor venceu por 5 a 0 no Estádio Castelão, enquanto o confronto do dia 10 de maio, nas Laranjeiras, terminou com goleada da equipe carioca por 6 a 0.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.