CHAPECÓ - Márcio Fernandes, técnico do Sampaio Corrêa, elogiou a postura da equipe tricolor na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B e disputada na noite de segunda-feira (30), na Arena Condá, em Chapecó. Para o treinador, a obediência tática e a eficiência ofensiva foram fundamentais para o Tubarão bater a Chape fora de casa.
"Acho que fizemos um grande primeiro tempo, poderíamos ter feito até o segundo gol com um pouquinho mais de tranquilidade para achar a jogada certa. No segundo tempo, fomos inteligentes, soubemos marcar, acho que a defesa estava bem postada e o nosso meio-campo foi muito bem. Conseguimos uma vitória muito boa dentro do campeonato, contra um time que é muito difícil dentro de sua casa. Os jogadores estão de parabéns", afirmou Márcio Fernandes.
Com a vitória em Chapecó, o Sampaio Corrêa completou três jogos de invencibilidade na Série B, chegou aos 12 pontos e assumiu a 12ª colocação da Série B. A Bolívia Querida abriu quatro pontos de vantagem para o Avaí, equipe de melhor campanha na zona de rebaixamento da Segundona, e está a cinco pontos do quarto colocado Criciúma.
Sem muito tempo para festejar o bom resultado contra a Chapecoense, o Sampaio Corrêa já volta a campo pela Série B na noite deste sábado (3), às 19h, diante do Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. A partida entre o Tigre e a Bolívia Querida terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.
Saiba Mais
- Sampaio Corrêa intensifica ajustes para encarar o Novorizontino
- Marchiori prioriza posse e mantém dúvida na defesa
- De olho no Novorizontino, Sampaio Corrêa volta aos treinos
- Vindo de derrota fora, Sampaio Corrêa vai precisar mais uma vez do "fator casa"
- Sampaio Corrêa projeta jogo em casa contra o Novorizontino
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.